quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O que é importante?

Comecei a escrever como um modo de desabafar, me livrar das angústias, mas sem ferir ninguém...

Tenho uma dificuldade extrema de lidar com pessoas perfeccionistas, detalhistas. Isso não quer dizer que tudo o que eu faço é de qualquer jeito... Só sou objetiva, prática e talvez, chata.
No trabalho lido com uma pessoa que não tem pressa pra nada, é extremamente meticulosa em suas atividades e de tanto que é, não confia suas atividades e conhecimento à ninguém.

Vivemos em grupo, trabalhamos em equipe e na minha opinião, são essas pessoas as que mais barram os processos. Não me refiro àqueles que estão em processo de aprendizagem, mas sim àqueles que são expert no que fazem, mas consideram-se imprescindíveis e insubstituíveis. Não acho que ninguém é insubstituível, mas acho que quanto menos você ensina, menos se aprende e mais se prende. São essas pessoas que nunca aproveitam seu horário de almoço, seu fim de semana, nunca tiram férias, enfim... perdem um tempo precioso de suas vidas.

Não sou uma desocupada, não sou uma workaholic, mas poderia ser... Tenho livre arbítrio pra ser o que quiser... E escolhi viver. Preciso trabalhar, mas única e exclusivamente para realizar os MEUS sonhos... Quando o caminho escolhido estiver distante do pote de ouro é hora de mudar a rota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário